sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Campo Pequeno: Temporada Musical também vai ser Sensacional

Mercado dos Vinhos - de hoje a domingo
Carminho - 27 de Novembro
José Cid - 12 de Dezembro
"Resistência" - 17 de Dezembro
"Xutos & Pontapés" - 18 de Dezembro


Depois da Temporada Sensacional que marcou o ano taurino em Portugal, sendo palco dos maiores acontecimentos que tiveram lugar no nosso país, a praça de toiros do Campo Pequeno vai ter agora um Inverno em grande, recheado de inúmeros e fantásticos concertos musicais - antecedidos pelo Mercado dos Vinhos, que abre hoje e decorre até ao próximo domingo (cartaz ao lado).
Segue-se, a 27 de Novembro, o concerto da fadista Carminho (que este semana visitou a praça) e no mês de Dezembro, mais três grandes eventos têm lugar na primeira praça de toiros do país.
A 12, regressa José Cid com a "Big Band" para apresentar o seu último álbum "Menino Prodígio", não esquecendo, naturalmente, alguns dos seus maiores sucessos, verdadeiros hinos da música portuguesa, compostos ao longo de mais de 50 anos de carreira.
No dia 17 de Dezembro e após 22 anos de intervalo, voltam a subir ao palco os "Resistência" e 24 horas depois, a 18, o Campo Pequeno recebe o concerto dos "Xutos & Pontapés". 20 anos depois, Tim, Zé Pedro, Kalu, João Cabeleira e Gui revisitam um momento tão singular nas suas carreiras: "Se me amas" marca o regresso dos "Xutos & Pontapés".

Fotos D.R.