sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Recuperado: Tomás Pinto toureia domingo em Évora



Já felizmente recuperado de uma arreliadora virose que o impedia no fim-de-semana passado de actuar em Santarém (onde ia ser substituído por Parreirita Cigano, mas a corrida acabou por ser anulada por mau tempo), o cavaleiro Tomás Pinto (na foto de cima, com o seu apoderado Rafael Vilhais e a repórter Maria João Mil-Homens) actuará no próximo domingo, 1 de Novembro, em Évora. na 1ª Corrida SolSal-Solidariedade Salesiana, que encerra oficialmente a Temporada 2015.
Rodeada de enorme e justificada expectativa - e, neste momento, a registar grande afluência de público na reserva e compra de bilhetes - a última corrida do ano tem um aliciante cartel formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro, Ana Batista, Tomás Pinto e o praticante Rui Guerra e pelos grupos de forcados de Évora e de S. Manços, que enfrentarão seis poderosos toiros da afamada ganadaria Passanha, que este ano registou importantes triunfos em arenas de Portugal e também de Espanha.
Os responsáveis pelo louvável projecto SolSal-Solidariedade Salesiana, pedem a todos os aficionados que sejam portadores de bens alimentares (azeite, arroz, açúcar. etc.) e fraldas. Nas entradas da praça, haverá locais de recolha para esses bens.
Vá aos toiros e ajude quem precisa! Vamos esgotar a praça de Évora no próximo domingo!

Foto D.R.