segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Que ninguém falte a Évora no próximo domingo!



No próximo domingo, 1 de Novembro, todos os caminhos vão dar a Évora, onde a partir das 17h00 se realiza a última corrida de toiros da Temporada 2015 - que constitui também uma belíssima oportunidade para ajudar quem mais necessita, as crianças, os adolescentes e os jovens, as famílias apoiadas pela Solidariedade Salesiana-SolSal, um louvável projecto activo em Portugal desde 2008 e que tem por missão "acompanhar e formar crianças, adolescentes e jovens à luz do Sistema Preventivo de Dom Bosco, na expectativa de que lhes seja possível encarar o futuro com esperança e fé na inaudita capacidade humana de superar e se superar".
Aos aficionados e público em geral que assistam à corrida - é um dever fazê-lo, aproveitando para nos despedirmos da temporada taurina nacional - solicitam os responsáveis pela Solidariedade Salesiana que não se esqueçam de ser portadores de qualquer bem alimentar (azeite, açúcar, arroz, etc.) ou fraldas e que os entreguem à SolSal, que terá colaboradores em todas as portas da praça de toiros de Évora para os recolher.
A corrida, uma organização do empresário António Manuel Cardoso "Nené" (Toiros & Tauromaquia) reúne um atractivo cartel formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro, Ana Batista, Tomás Pinto e o praticante Rui Guerra e pelos grupos de forcados de Évora e de S. Manços, que vão enfrentar seis poderosos toiros da afamada ganadaria Passanha.
As reservas de bilhetes podem ser feitas através dos telemóveis 938 275 131 ou 917 131 930 (empresa Toiros & Tauromaquia) ou junto da Solidariedade Salesiana pelos telefs. 266 736 254, 965 868 057 e 919 661 927.