sábado, 21 de novembro de 2015

Joaquim Bastinhas em franca recuperação

Nas cavalariças da sua herdade, já caminhando sem
muletas, com o amigo Manolo Rodríguez
Joaquim Bastinhas fotografado esta semana com o
filho Marcos na sua casa em Elvas
Na semana passada, na festa do primeiro aniversário da neta Clara

Dois meses depois do grave acidente que sofreu na sua herdade em Elvas, o Maestro Joaquim Bastinhas encontra-se em plena recuperação, não defraudando os prognósticos do corpo clínico que o tem acompanhado. O popular cavaleiro já retomou, com moderação, algumas das suas actividades diárias e esta semana deu à estampa no seu blog oficial as fotos que dão conta disso mesmo e que aqui reproduzimos.
Joaquim Bastinhas (foto ao lado e em cima) participou na festa do primeiro aniversário da sua neta Clara (filha de Marcos Bastinhas e Dália Madruga) e deixa-nos estas palavras:
"Quero desde já enviar-vos um abraço e agradecer-vos uma vez mais o carinho demonstrado ao longo de todo este tempo da minha recuperação, nomeadamente as vossas mensagens e telefonemas. Tudo está registado na minha memória, mas acima de tudo, no meu coração. Quero também enviar uma palavra a todos aqueles que na Feira da Golegã passaram pelo nosso stand e tiveram uma palavra amiga, assim como as fotografias que me enviaram. Em breve, todos juntos, vamos fazer uma selfie! Abraço. Portem-se bem!".

Fotos Manuel Ribeiro/@Joaquim Bastinhas