terça-feira, 18 de abril de 2017

Campo Pequeno: venda da 2ª fase de Abonos até 18 de Maio


Se ainda não subscreveu o seu lugar de abonado para a Temporada Histórica em que se assinalam os 125 anos do Campo Pequeno, pode fazê-lo até 18 de Maio, usufruindo de um desconto global de 20 por cento sobre o preço que pagaria se adquirisse os bilhetes corrida a corrida.
Mas se for jovem, com menos de 25 anos de idade, beneficiará igualmente de descontos substanciais, quer para a Fila P dos sectores 4/5/6 (valor do abono já com desconto: 133,50 Euros) ou para a Galeria de Primeira Ordem nas filas B a E (valor com desconto: 113,75 Euros).
Ser abonado do Campo Pequeno tem vantagens para além dos descontos nos bilhetes. Essas vantagens incluem lugar de estacionamento (excepto no caso do Abono Jovem), visitas gratuitas ao Museu Tauromáquico e à arena, descontos nos Parceiros de Temporada (Restaurantes, Cinemas, Perfumaria, Souvenirs, Lojas de Roupa, Papelaria, Estética, Viagens…), “Pack Oferta de Boas-Vindas”, com vouchers e artigos de vários parceiros e a oferta do valor da novilhada.
Os abonos podem ser pagos em duas prestações, salvo o Abono Jovem que terá de ser liquidado de uma só vez.
Depois do sucesso de lotação esgotada no passado dia 6, haverá corridas no Campo Pequeno nos dias 18 de Maio, 8 e 29 de Junho, 6, 13, 20 e 27 de Julho, 3, 10 (novilhada) e 18 de Agosto (Corrida comemorativa dos 125 anos da inauguração da Praça de Toiros), 7 de Setembro e 12 de Outubro (Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, para encerramento do Abono).
Para informações e vendas, deverá ser utilizado o telefone 217 998 456, ou o e-mail tauromaquia@campopequeno.com