segunda-feira, 10 de abril de 2017

Padilla em grande destaque hoje no "Diário de Notícias"



"Juan José Padilla: o Pirata das arenas que diz estar nas mãos de Deus" - título da reportagem/entevista que o "Diário de Notícias" publica hoje com o famoso matador de Jerez, o novo ídolo da aficion portuguesa, grande triunfador da corrida de toiros que quinta-feira passada abriu a Temporada Histórica em que se comemoram os 125 anos da inauguração da praça de toiros do Campo Pequeno.
"É um dos toureiros mais conhecidos do mundo. Já foi operado umas 20 vezes, perdeu um olho e tem 50% de audição" - assim é apresentado aos leitores.
"Eu não faço nada que outro homem não possa fazer. Sou é uma pessoa com mais vontade de estar na minha profissão e na minha vida. E tenho como objectivo conseguir a glória", afirma Padilla. E acrescenta:
"Deus dá-me muitos motivos para ser feliz. E isso creio que é fundamental. Deixo-me nas mãos de Deus".
Uma entrevista a não perder na edição desta manhã do "DN".