terça-feira, 18 de abril de 2017

Ventura/Moura Jr: ainda há bilhetes para o mano-a-mano de Estremoz

Diego Ventura
João Moura Jr.
Ventura e Moura Jr. esgotaram o Campo Pequeno em 2010 no primeiro
mano-a-mano que disputaram, saindo os dois em ombros pela porta grande


Ainda há bilhetes disponíveis para a grande corrida do próximo dia 29 em Estremoz onde Diego Ventura e João Moura Júnior se defrontam mano-a-mano no segundo duelo que protagonizam, depois de em 1 de Julho de 2010 terem ambos saído em ombros e esgotado a lotação da praça do Campo Pequeno.
Além de haver bilhetes à venda em Estremoz (todos os sábados deste mês de Abril no posto de venda no Rossio), também os há em Vila Franca de Xira na Agência "Arena".
Carlos Zuñiga (filho), o empresário espanhol que gere a praça de toiros de Estremoz, antevê "uma grande tarde de toiros" e vaticina "uma lotação esgotada", que será a primeira desde a reabertura da praça, mas refere que "ainda há, para já, bilhetes disponíveis para esta corrida, que será certamente um marco importante na presente temporada".
Será prestada homenagem ao grande forcado João Cortes, antigo cabo dos Amadores de Montemor, estando em disputa um troféu para a melhor pega com o seu nome. Pegam os grupos de Montemor e de Monforte e lidam-se seis imponentes toiros de Francisco Romão Tenório.
A corrida está integrada na feira FIAPE.

Fotos D.R.