segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vila Franca terá 11 espectáculos taurinos nesta temporada


O empresário Paulo Pessoa de Carvalho revela que em 2017 a praça de toiros "Palha Blanco" terá 11 espectáculos taurinos e confirma o cartel do Colete Encarnado (2 de Julho) avançado esta manhã pelo "Farpas" e que terá cartel formado pelo cavaleiro João Ribeiro Telles e os matadores Juan José Padilla e António João Ferreira e pelos Forcados de Vila Franca, pertencendo os toiros à ganadaria de Falé Filipe. Esta corrida será antecedida, como é tradição, pela Garraiada da Sardinha Assada na madrugada de 1 para 2 de Julho.
Entre outros espectáculos projectados para a carismática praça de Vila Franca e para além da novilhada e da corrida à portuguesa já anunciadas para 6 e 7 de Maio, Pessoa de Carvalho (na foto ao lado, ontem, com o o presidente da Câmara local, Alberto Mesquita) anuncia a Capeia Arraiana a 3 de Junho e a final do Concurso de Recortadores a 7 de Outubro.
Para a Feira de Outubro, o empresário anuncia uma corrida mista ou mesmo de só três matadores a 1 de Outubro e a tradicional corrida à portuguesa e de exaltação ao Grupo de Forcados de Vila Franca na noite de terça-feira, 3.
Paulo Pessoa de Carvalho promete mais novidades para os próximos dias.

Foto Maria Mil-Homens