sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mouras & Pedro Penedo: apoderamento esteve "por um fio"...

João Moura e Pedro Penedo: apoderamento esteve quase a concretizar-se...
Em baixo, o Maestro e seu filho Miguel com Miguel Alvarenga, este ano em Évora

Pedro Penedo esteve a "um milímetro" de apoderar João Moura e seu filho Miguel Moura, mas o projecto acabou por abortar... por pormenores que o apoderado prefere não revelar...
O brilhante trabalho levado a cabo durante cinco anos como manager de Filipe Gonçalves e este ano com Manuel Ribeiro Telles Bastos (que toureou mais corridas que nunca) fizeram de Pedro Penedo (também representante de algumas ganadarias) um dos apoderados mais cobiçados neste final de temporada. Além dos Moura, também Sónia Matias o terá "cobiçado" depois da separação do apoderado António Nunes.
João Moura e seu filho Miguel (até aqui apoderados pelo bandarilheiro João Ganhão) chegaram a ter um primeiro encontro com Pedro Penedo à mesa de um restaurante em Sobral de Monte Agraço e tudo ficou praticamente acertado, tendo mesmo sido destacado um conhecido taurino que seria o braço-direito de Penedo neste projecto e acompanharia os cavaleiros de Monforte quando este não pudesse.
Mas o plano viria a abortar praticamente uma semana depois, por motivos que Penedo não quer divulgar e o acabaram por fazer retroceder. Também com a cavaleira Sónia Matias não se chegou a concretizar nada.
Ontem, como noticiámos, Pedro Penedo oficializou o apoderamento do cavaleiro praticante David Gomes, mantendo na equipa o anterior manager do toureiro, Paco Duarte.

Fotos Emílio de Jesus