sexta-feira, 11 de maio de 2018

Inscreva-se já, antes que seja tarde! Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!

JANTAR DE GALA
DE HOMENAGEM NACIONAL
A JOÃO MOURA
(40 anos de Glória)


4ª feira, 30 de Maio (véspera de feriado)
PALÁCIO DOS ACIPRESTES
Linda-a-Velha
Mapa da localização em Linda-a-Velha, às portas de
Lisboa, do Palácio dos Aciprestes, da Fundação
Marquês de Pombal, onde se realizará no dia 30
o Jantar de Gala de Homenagem Nacional ao
Maestro João Moura
Momentos históricos: 40 anos de alternativa


Continuam a decorrer a bom ritmo as inscrições para o Grande Jantar de Gala de Homenagem Nacional ao Maestro João Moura (fotos de cima) pelos seus 40 anos de alternativa, que no próximo dia 30 deste mês, quuarta-feira (véspera de feriado nacional) se vai realizar no majestoso Palácio dos Aciprestes (foto ao lado e mapa de localização em cima), da Fundação Marquês de Pombal, em Linda-a-Velha (Av. Tomás Ribeiro, nº 18, 2795-183 Linda-a-Velha), mesmo às portas de Lisboa - um espaço cheio de glamour e à altura do grande acontecimento que vai marcar este ano taurino de 2018. Aqui ficam as cordenadas de GPSLatitude: 38º42'42.10 N; Longitude: 9º14'32.84 W.
O jantar, que se iniciará com uma degustação de produtos artesanais e gourmet, confeccionados pela prestigiada empresa Papyrus Gourmet, tem ementa composta por Caldo de CaçãoBochechas de Porco Preto com Açorda de CoentrosSobremesa (Sericaia, Mousse de Chocolate Negro com Frutos Silvestres e Salada de Frutas), vinhos, cerveja, sumos, água, café e digestivo.
O preço, como já tínhamos informado é de 30€ por pessoa e as inscrições devem desde já ser feitas, até ao próximo dia 25, antes que esgote, fazendo de imediato a sua transferência para o nib 0010 0000 4768 6100 0019 8 (conta BPI em nome de Maria Gabriela Abreu dos Santos) e enviando o comprovativo (pode fotografar o talão com o telemóvel) para o e-mail jornalfarpas@sapo.pt, informando o nome de cada inscrito.
Não se atrase, já há imensas inscrições feitas e o número de pessoas é condicionado pelo espaço.

Fotos D.R.