Duas orelhas e saída em ombros ontem em San Roque. Andrés Romero toureia hoje à noite na Figueira da Foz |
No domingo passado em Huelva: três orelhas e saída em ombros na tarde em que actuou mano-a-mano com Ventura |
O rejoneador espanhol Andrés Romero - que esta noite toureia na Figueira da Foz - cortou ontem as duas orelhas ao toiro da ganadaria de Soto de la Fuente na corrida mista celebrada em San Roque (Cádiz) e saíu triunfalmente em ombros com os matadores Manuel Escribano (duas orelhas e ovação), David de Miranda (também duas orelhas no seu primeiro toiro e ovação no segundo) e Juan del Moral, que tomou a alternativa (duas orelhas e orelha). Os matadores enfrentaram toiros de Albarreal.
Este novo triunfo de Andrés Romero acontece precisamente cinco dias depois de também em Huelva, no domingo passado, no mano-a-mano com Ventura, ter cortado três orelhas e saído igualmente aos ombros da praça.
Ontem, somou mais um êxito a esta sua temporada de consagração e aumentou a expectativa para a nocturna de hoje no Coliseu Figueirense, onde vai repartir cartel com Rui Salvador, Ana Batista, João Moura Caetano, David Gomes e António Prates e os forcados de Montemor e do Aposento da Moita, lidando-se nesta segunda corrida da temporada de verão seis toiros de Falé Filipe.
Fotos D.R. e Arjona/aplausos.es