Numa carta aberta à família Lozano dada à estampa no seu site oficial e hoje transcrita em todos os sites taurinos espanhóis, Diego Ventura confirma o final do apoderamento de cinco anos com aquela casa empresarial, mas não adianta ainda quem serão os novos apoderados - que o crítico taurino Manuel Molés anunciou na semana passada passar a ser o grupo empresarial do mexicano Alberto Bailleres.
Ventura afirma que "chega o momento de tomar outro caminho, faz parte da vida", frisando que isso acontece também "nas empresas, nas famílias e também no toureio".
O rejoneador salienta que toma esta atitude "com a decisão de seguir construindo o meu próprio caminho, de traçar novos reptos, de sonhar com outros desafios. De seguir adiante, em definitivo, mas faço-o com o convencimento de ter vivido junto de vós cinco anos maravilhosos e definitivos, fundamentais e inolvidáveis. Sois e sereis sempre parte de Diego Ventura".
Ventura agradece e enaltece todo o trabalho levado a cabo por Pablo Lozano (pai), Luis Manuel Lozano e Pablo Lozano (filho) ao longo desdes últimos cinco anos.
Foto M. Alvarenga