segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Alcochete: o toiro de António Silva para o Concurso de sábado



Depois de aqui termos já publicado esta manhã a foto do toiro de Veiga Teixeira para o 38º Concurso de Ganadarias Associadas "António Manuel Cardoso Nené" que no próximo sábado, dia 8 (22h00) se vai realizar em Alcochete (primeira nocturna da Feira do Toiro-Toiro), aqui fica agora a imagem do também imponente toiro de António Silva, outro exemplar à altura da seriedade e da emoção sempre garantida pela empresa Toiros & Tauromaquia, de Margarida e António José Cardoso.
Neste 38º Concurso disputarão os prémios de bravura e apresentação seis toiros das ganadarias Veiga Teixeira, António Silva, Fernandes de Castro, Brito Paes, Canas Vigouroux e José Pereira Palha.
O cartel, de alto nível e prometida competição, é composto pelos cavaleiros João Ribeiro Telles, Francisco Palha e António Prates (que no ano passado tomou a alternativa nesta praça) e pelo grupo de forcados Amadores de Alcochete, sob o comando de Nuno Santana, que pega em solitário, como manda a tradição.
A bilheteira da empresa no Largo de São João, junto à Igreja Matriz, abriu na passada sexta-feira e as reservas podem também já ser feitas através do telemóvel 914 094 038. Dadas as limitações da lotação da praça, pelas regras da DGS e da IGAC, a empresa aconselha os aficionados a assegurarem o mais cedo possível os seus bilhetes para as duas corridas.

Foto D.R./Toiros & Tauromaquia