segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Clube Taurino Vilafranquense cancela actividades devido à pandemia

A Direcção do Clube Taurino Vilafranquense anunciou hoje o cancelamento de mais um evento, a Feira das Sopas, com enorme tradição em Vila Franca de Xira neste mês de Setembro.

"A suspensão não resulta de iniciativa própria, mas de imposição devido à pandemia Covid-19 que todos estamos a viver e às restrições implementadas a nível nacional, em especial na Aérea Metropolitana de Lisboa", justifica.

E acrescenta:

"Infelizmente quase todos os eventos previstos no Plano de Atividades para 2020 apresentado pela Direção e devidamente aprovados em Assembleia Geral, foram cancelados por este mesmo motivo. Parte da Temporada de Inverno, Festa Campera, Semana da Cultura Tauromáquica, Jantar de Aniversário e outras, foram forçosamente canceladas. E ainda vai também ser cancelada, a participação nas tasquinhas da Feira de Outubro 2020. As contingências de hoje são o sacrifício que todos temos de fazer para ultrapassar os riscos pelos quais estamos a passar, com a esperança e convicção de que esta fase irá passar, para que possamos todos voltar à normalidade, e assim dar seguimento à actividade regular do Clube Taurino Vilafranquense".