quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Os três últimos espectáculos da temporada

Faltam apenas três espectáculos para que se dê por terminada esta segunda temporada da pandemia, num momento em que já não estão em uso as regras que a marcaram e em que as praças já podem utilizar 100% das suas lotações:

VILA NOVA DA BARQUINHA - Sábado, 6 de Novembro, às 16h00 - Corrida à portuguesa. 6 toiros de Palha para Marco José, Marcelo Mendes e Ferrer Martín (rejoneador). Forcados de Tomar, antigos e actuais na comemoração do seu 65º aniversário.

AZAMBUJA - Domingo, 7, às 15h30 - Festival taurino. 7 novilhos-toiros de São Martinho (4), Engº Jorge de Carvalho (2) e Calejo Pires (1) para Vitor Gonçalves, Marcelo Mendes, Gonçalo Fernandes e um substituto de David Gomes, Forcados da Azambuja, o matador João Diogo Fera, o novilheiro João D'Alva e o bezerrista Martim Torrão (aluno da Escola de Toureio de Azambuja, que faz a sua apresentação em público).

GOLEGÃ (praça portátil) - Sábado, 13, às 16h00 - Corrida à portuguesa. 6 toiros de Vale de Sorraia para Francisco Cortes, Gonçalo Fernandes, Marcelo Mendes, Parreirita Cigano, Francisco F. Núncio e o praticante António Ribeiro Telles (filho). Forcados de Azambuja, Chamusca e Académicos de Coimbra (concurso de pegas).

Foto José Canhoto