sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Pombeiro quebra silêncio: "Haja calma, é muito cedo para anunciar os cartéis do Campo Pequeno!"

Num momento em que já são conhecidos alguns dos grandes cartéis e as datas da próxima temporada em praças tão importantes como as de Santarém, de Évora, de Coruche e de Vila Franca, Luis Miguel Pombeiro continua em silêncio quanto ao abono do Campo Pequeno, a primeira praça do país - e a aficion inquieta-se com isso.

O gestor taurino da Monumental de Lisboa e de outras praças do país - ainda na semana passada ganhou, em parceria com José Luis Zambujeira e João Anão Madureira, as adjudicações das praças do Montijo e da Figueira da Foz - disse ao "Farpas" que "não tem pressa de anunciar em Fevereiro as datas e os elencos das corridas do Campo Pequeno", que só deverão iniciar-se em Junho ou mesmo Julho.

Pombeiro, que esta manhã se encontra na Figueira da Foz para assinar o contrato de arrendamento da praça com os seus proprietários, adiantou ao "Farpas":

"Haja calma, que temos muito tempo. O Campo Pequeno vai ter uma grande temporada e cada corrida será um grande acontecimento, mas é muito cedo para anunciar seja o que for. Nunca fui partidário de anunciar em Fevereiro eventos que irão decorrer a partir do Verão".

O empresário acrescenta ainda que "já há figuras do toureio, grupos de forcados e ganadarias contratadas, mas a seu tempo tudo será anunciado".

Aguardemos.

Fotos M. Alvarenga