Diego Ventura e Rui Fernandes podem ficar fora da Feira de Sevilha, depois de ontem o site cultoro.es ter anunciado que ambos integrariam ao lado de Guillermo Hermoso de Mendoza o cartel da corrida de rejoneio na Real Maestranza de Sevilha, com toiros da ganadaria San Pelayo.
Segundo o mesmo site revela esta manhã, Diego Ventura impusera como condição à empresa Pagés tourear em Sevilha e nas outras praças geridas pelo mesmo grupo sempre com um outro cavaleiro pela frente, que neste caso seria o português Rui Fernandes.
Já esta semana, o empresário Ramón Valência esteve reunido com Andrés Caballero, apoderado de Ventura e de Fernandes (foto de cima), tendo-o informado de que o cartel não poderia ser esse porque tinha um compromisso com Lea Vicens, o que impedia a presença de Rui Fernandes e colocaria Ventura como cabeça de cartaz, a abrir praça, mantendo-se inalteráveis as presenças de Guillermo Hermoso e da ganadaria San Pelayo.
Neste momento e a não ser que haja um volte face na situação, Diego Ventura e Rui Fernandes estão fora de Sevilha. Entrando Lea Vicens na corrida de rejoneio da Feira de Abril, que será a 1 de Maio, e mantendo-se Guillermo Hermoso, o terceiro rejoneador poderia ser Andrés Romero, informa o site cultoro.es.
Foto D.R.
