quinta-feira, 23 de março de 2023

Duarte Fernandes em mais um festejo em Espanha

Duarte Fernandes anunciado em mais um festejo em Espanha - enquanto continua, incompreensivelmente, fora dos cartéis nacionais...

A 16 de Abril actuará num festival misto sem picadores na localidade de Carrión de Calatrava (Ciudad Real) lidando dois novilhos-toiros da ganadaria lusa Couto de Fornilhos, repartindo cartel com o matador Júlio Benítez "El Cordobés" (também frente a dois exemplares da mesma divisa) e com os novilheiros Gonzalo Capdevila e Fuentes Bocanegra, que lidarão um novilho cada (cartaz em baixo).

Antes de se apresentar na mais importante praça de toiros do mundo, a Monumental de Madrid, onde confirma a alternativa a 20 de Maio na Feira de Santo Isidro com Diego Ventura e Leonardo Hernández, frente a toiros de El Capea e Carmen Lorenzo, Duarte Fernandes actuará ainda em mais dois festejos em Espanha.

A 23 de Abril toureia em Talayuela (Cáceres) com Leonardo Hernández e Andrés Romero (toiros de Carmen Valiente) e a 30 em Valdetorres de Jarama (Madrid) numa corrida mista ao lado dos matadores Juan Leal e Fernando Adrián. Duarte Fernandes lidará dois toiros de Juan Albarrán e os matadores enfrentam quatro de distintas ganadarias.

Foto M. Alvarenga