Última Hora - Apesar de terem voltado a estar acima da média a lidar e a tourear, Diego Ventura e Duarte Fernandes falharam na hora de matar os segundos toiros dos seus lotes (tinham cortado uma orelha cada aos primeiros) e desta forma perderam esta tarde a saída em ombros pela porta grande da praça de Castellón.
O site "Aplausos" refere que "Castellón voltou a conectar com Duarte Fernandes no último toiro", destacando que o jovem cavaleiro português "deixou de novo bom sabor de boca, mas 'atascou-se' com o descabelo e isso privou-o de sair em ombros".
Também Diego Ventura, que cortara igualmente uma orelha ao seu primeiro toiro, "fechou" a porta grande pelo mau uso do rojão de morte no segundo.
A tourear, estiveram ambos acima da média - aumentando assim a muita expectativa para a Corrida Diferente de 12 de Abril na Monumental do Montijo, onde vão tourear mano-a-mano.
Andy Cartagena, que era esta tarde o cabeça de cartaz em Castellón, foi silenciado nos dois toiros, pertencentes, como todos, à ganadaria de Fermín Bohórquez.
Em tarde ameaçada pela chuva, a praça registou meia entrada de público.
Foto "Aplausos"