quinta-feira, 29 de março de 2012

28 de Abril: APTL promove excursão à Corrida "Ovibeja"



A Comissão Instaladora da Associação Pró Toiros na Linha (de Cascais) promove no próximo dia 28 de Abril (sábado) uma excursão em confortável "autopullman" à Feira "Ovibeja", em Beja, bem como à corrida de toiros que nesse dia se efectua, a partir das 17 horas, na praça "José Varela Crujo". A excursão conta com o apoio da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I.
Os interessados podem apanhar o transporte nesse dia em Cascais (às 9h15 no largo da antiga praça de toiros) ou em Lisboa (às 10 horas no portão principal da antiga Feira Popular, na Avenida da República).
Há quatro modalidades de inscrição: viagem (ida e volta) e bilhete para a corrida na bancada por 45 euros; viagem e bilhete de camarote, 50 euros; viagem, visita à "Ovibeja", almoço e bilhete de bancada, 65 euros ou 70 euros se for bilhete de camarote.
Os interessados em participar deverão contactar Francisco Penha até ao dia 21 de Abril através do telem. 918 300 449 ou poderão inscrever-se durante o almoço de Páscoa da Real Tertúlia que, como ontem anunciámos, se realiza no próximo dia 5 de Abril em Lisboa no Restaurante "Solmar".

Foto D.R.