sábado, 31 de março de 2012

Em marcha: mega campanha do Campo Pequeno



Os repórteres do "Farpas" surpreenderam esta manhã em plena 2ª Circular, em Lisboa, mesmo junto às bombas da Repsol, no sentido Benfica-Ponte Vasco da Gama, a equipa de publicitários da empresa "Aficcion" a ultimar a colocação de um outdoor com o cartaz da corrida inaugural da temporada de abono do Campo Pequeno, no próximo dia 12 de Abril (fotos de cima).
Em sentido contrário, pouco antes do Aeroporto de Lisboa, outro outdoor (foto de baixo e ao lado) anuncia também o mesmo espectáculo lisboeta.
Uma nova e frutífera maneira de publicitar corridas de toiros, a cargo da empresa de António Nunes (o grande inovador da forma de promover os eventos taurinos), num momento em que estão cada vez mais em desuso os caducos cartazes colados... que ninguém pára para ler.
Ao que apurámos, a empresa da primeira praça do país vai apostar este ano "forte e feio" (no bom sentido) na revolucionária "atitude" de António Nunes em promover eventos. Estes outdoor's são apenas uma gota no oceano e na "tempestade" publicitária da mega campanha do Campo Pequeno para a temporada de abono de 2012. Em breve, grandes novidades.

Fotos D.R.