terça-feira, 27 de março de 2012

Paragem de Lupi: muitos boatos no ar...


O facto de ter anunciado que suspendia a temporada alegando exclusivamente "motivos pessoais" que não explicitou, deu azo a que corressem os mais diversos boatos como "justificação" da inesperada paragem do cavaleiro Manuel Lupi - entre os quais o de eventuais desentendimentos com seu Pai, o histórico cavaleiro José Samuel Lupi.
Os falados "desentendimentos" não correspondem minimamente à realidade, garantiu ao "Farpas" fonte íntima do cavaleiro da Barroca d'Alva. Manuel Lupi esteve sábado passado em Cabeço de Vide, com seu Pai, na homenagem ao antigo cavaleiro D. Francisco Mascarenhas e, questionado por jornalistas, nada adiantou à sua estranha decisão, alegando apenas que "as coisas não estão fáceis".
Num ano em que estava anunciado para Lisboa e Madrid, Lupi iniciou a época com um notável triunfo no festival de Mourão, mas as coisas não lhe correram depois de feição em Alcochete e na corrida de Santarém. Isso, segundo as mesmas fontes, terá provocado algum desânimo em Manuel Lupi, que dois dias depois anunciaria o cancelamento da sua temporada - sem dar qualquer justificação plausível, alegando exclusivamente "motivos pessoais".

Foto D.R.