sexta-feira, 28 de junho de 2013

"CM": Caça ao homem que matou forcado



A Polícia Judiciária de Setúbal - que assumiu a investigação, depois de o caso ter estado inicialmente nas mãos da GNR de Alcácer - lançou uma verdadeira caça ao assassino, procurando encontrar o homem que na madrugada de domingo assassinou à facada o cabo dos Forcados Amadores de Montemor e feriu outro elemento do mesmo grupo, noticia hoje em manchete o jornal "Correio da Manhã", apesar de na terça-feira ter já noticiado que a PJ prendera o presumível homicida de José Maria Cortes.
Uma fonte da PJ admitira também ao "Farpas" que estava preso um homem, feirante (tendeiro), residente em Setúbal, sob suspeita de ser o agressor de José Maria Cortes.
Hoje, porém, a mesma fonte assegurou-nos que, na verdade, não foi ainda preso o suspeito: "Há grandes probabilidades de já estar identificado, mas contrariamente à informação anteriormente adiantada, não houve ainda qualquer detenção".
A mesma informação é confirmada hoje pelo "Diário de Notícias" que, citando fonte da Judiciária de Setúbal, adianta que "não foi ainda feita nenhuma detenção", embora estejam já identificados vários indivíduos do grupo agressor dos forcados.
As informações neste momento são, como se depreende, contraditórias e pouco claras. O que, numa fase destas, é compreensível, visto a investigação estar em segredo de justiça.

Traremos aqui mais noticiário ao longo do dia, relativo ao caso que chocou a aficion portuguesa. Esteja atento.