quarta-feira, 26 de junho de 2013

José Maria Cortes com diagnóstico ainda reservado: recuperação tem sido positiva



O Grupo de Forcados Amadores de Montemor voltou hoje a emitir um comunicado informando sobre o estado de saúde do seu cabo, José Maria Cortes, ainda internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de na madrugada de sábado ter sido vítima de brutal agressão (uma facada no coração) durante uma rixa em Alcácer do Sal:


O GFA Montemor vem, deste modo, comunicar sobre os dois seguintes pontos:
- Relativamente ao estado clínico do José Maria Cortes, informamos que se encontra em estado de coma, não pelo efeito de medicamentos mas devido a lesões existentes. A nível cardíaco está estável e a recuperação tem sido positiva. O seu diagnóstico continua reservado.
- A pedido da equipa médica, dos pais e mulher do José Maria, solicitamos veemente que não haja qualquer tentativa de contacto directo ou indirecto com o Hospital de Santa Maria com o intuito de obter informações sobre este caso. O excesso de tentativas de contacto tem inclusivé prejudicado o trabalho da equipa médica, que por várias vezes nos alertou para esta situação.
Agradecemos toda a preocupação demonstrada e informamos que será por este meio que transmitiremos futuras informações sobre o estado do José Maria Cortes.

Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo


Foto D.R.