sábado, 24 de setembro de 2022

Empresário José Nunes apodera o matador António João Ferreira

José Nunes (na foto de baixo, com seu irmão António) é o
novo apoderado do valoroso matador António João Ferreira

O empresário José Nunes, que apesar de ser um grande aficionado (irmão gémeo do também empresário e apoderado António Nunes), nunca exerceu qualquer actividade no meio tauromáquico, estreia-se agora como apoderado do valoroso matador de toiros António João Ferreira.

A nova união ficou selada esta tarde num almoço entre ambos e o projecto de José Nunes, ambicioso e bem apoiado em termos publicitários, visa relançar a carreira do famoso matador de toiros, que até aqui tem toureado pouco, embora sempre evidenciando excelente forma, como ainda na semana passada aconteceu em Idanha-a-Nova.

António João Ferreira vai actuar no próximo dia 2 de Outubro na corrida de matadores da Feira de Outubro em Vila Franca de Xira (cartaz em baixo), frente a toiros da exigente ganadaria Palha, ao lado do matador sevilhano Manuel Escribano e do português Joaquim Ribeiro "Cuqui".

O toureiro vai preparar-se para este importante compromisso em duas tentas nos próximos dias, onde já estará acompanhado pelo seu novo apoderado José Nunes - que promete muitas novidades para a próxima temporada.

Fotos Carlos Silva e M. Alvarenga