quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Os toiros do Engº Jorge de Carvalho para domingo no Livramento (Mafra)

Nas fotos de baixo, os toiros da prestigiada ganadaria do Engº Jorge de Carvalho, de que serão lidados cinco na corrida que no próximo domingo se vai realizar no Livramento, no concelho de Mafra, promovida pelo empresário António Pedro Vasco e com um cartel inédito. Será ainda lidado um toiro do ganadeiro montemorense Gregório de Oliveira.

A praça de toiros já está instalada à entrada do Livramento (fotos de cima) e a venda de bilhetes está a decorrer a muito bom termo, tudo fazendo crer que teremos uma enchente.

Fugindo à regra, infelizmente tão em moda, do "mais do mesmo", o empresário montou um cartel distinto com cavaleiros para todos os gostos e onde "tudo pode acontecer", pelo menos marcando a diferença.

Actuam cinco valorosos cavaleiros menos vistos nos grandes cartéis da temporada - Marco José, Gonçalo Fernandes, Parreirita Cigano, David Gomes e o praticante Diogo Oliveira - e o rejoneador mexicano Cuauhtémoc Ayala, que se apresenta pela segunda vez em Portugal depois do triunfal debute em Idanha-a-Nova.

Nas pegas vão estar os grupos de forcados Amadores do Ribatejo, Amadores da MoitaAmadores da Arruda dos Vinhos, respectivamente capitaneados por Pedro Espinheira, João Raposo (primeira corrida a comandar o Grupo da Moita depois de ter tomado posse na semana passada como cabo na "Daniel do Nascimento") e Rodolfo Costa.

Ainda há bilhetes disponíveis e as reservas podem ser feitas pelo telefone 917 725 174.

Fotos D.R.