O cavaleiro Rui Fernandes engrossa o naipe de vedetas que este ano não pisarão a arena do Campo Pequeno, juntamente com os Mouras, com Diego Ventura, João Ribeiro Telles Júnior e outros. Mas segundo o apoderado Inácio Ramos Jr. adiantou hoje ao "Farpas", "as relações com o Campo Pequeno ficaram boas e ninguém se zangou, simplesmente não chegámos a acordo depois de várias tentativas".
"A empresa mostrou-se novamente interessada em contratar Rui Fernandes, mas não chegámos a acordo. Foram postas três hipóteses: a corrida da próxima quinta-feira, 6 de Agosto, mas tínhamos a data para Bayonne (França); a Corrida do Sporting; e ainda a de 3 de Setembro, mas não chegámos a acordo, como disse", refere Inácio Ramos Jr.
"O Rui tem a maior ilusão de ir ao Campo Pequeno, mas este ano não irá. Não morre ninguém com isso. Para o ano, veremos", acrescenta o apoderado.
Inácio revela ainda que "em relação à Isabel (Ramos) também houve interesse por parte do Campo Pequeno em contratá-la para a segunda metade da temporada, mas também não chegámos a acordo, face à proposta que nos foi feita. Em 2007 foi a primeira amadora a pisar a arena do novo Campo Pequeno e foi repetida em 2008, onde triunfou diante de um Núncio com 630 quilos. Este não não vai. Para o ano tem tempo para lá ir e reencontrar-se com os seus fãs da capital".
Foto D.R.