quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Altíssima competição esta noite no Campo Pequeno




Altíssima competição esta noite no Campo Pequeno com um dos cartéis-estrela da presente temporada, onde o maior atractivo reside no regresso à arena da capital do "furacão" Diego Ventura - depois de há um mês ter esgotado a lotação da Monumental do Montijo e depois também de, na sua estreia no C. Pequeno, ter saído apoteoticamente em ombros com João Moura Júnior, com quem disputou emotivo "mano-a-mano".
A corrida desta noite tem como cabeça de cartaz o "Rei do Toureio Clássico", António Ribeiro Telles e regista ainda a confirmação da alternativa do "novo" Francisco Palha, jovem cavaleiro que iniciou carreira destacando-se pelo estilo clássico, mas que depois optou por um estilo misto, entre o da Família Ribeiro Telles e o do revolucionário Ventura (em casa de quem tem evoluído, em Sevilha).
Tudo se conjuga, pois, para que a noite de hoje seja noite de grandes emoções e forte competição na arena da primeira praça do país, onde se lidarão seis toiros da prestigiada ganadaria de Dª Maria Guiomar Cortes de Moura.
A empresa aposta em lotação esgotada - e o ambiente é enorme, desde esta manhã, em torno do Campo Pequeno!

Fotos João Dinis