segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!


Miguel Alvarenga - Lá se passou mais um fim-de-semana no Linhó, agora que a saga está prestes a chegar ao fim.
Foi divertido, chuvoso e regressaram à ribalta muitos dos companheiros que tinham estado ausentes no Natal e no Ano Novo. A turma está em forma e há novos "concorrentes".
Ainda não foi desta, afinal, que o nosso Motinhas saíu em liberdade... as contas nunca batem certas e falta-lhe ainda mais um fim-de-semana, o próximo. Altura em que também abandonarão a casa o Paulo da Arruda e o Luis de Vila Franca... se as contas deles baterem certas e não houver mais um fim-de-semanazito a cumprir.
Para mim, graças a Deus, entro agora na contagem decrescente. Ano novo, vida nova - em todos os sentidos. Viro uma página da minha vida. Sigo em frente. Diferente. Reencontrado. Mudado. Melhor. Tudo será diferente a partir de agora. Os meus filhos estão óptimos e ainda ontem nos fartámos de rir com as estórias que contei de mais um fim-de-semana na prisa...
O pessoal anda meio baralhado sem perceber como vai ser possível votar no próximo dia 23, uma vez que saímos da casa às 21 horas e as urnas a essa hora já estão encerradas.
Eu tranquilizei-os: temos que nos inscrever na portaria para votar, mas como aquilo é Sintra, lugar finório, só se pode votar no Cavaco Silva e em mais ninguém. Foi uma risada geral. E assim nos divertimos...
Ah, a televisão já tem som. E as malditas salsichas voltaram a aparecer. Conto o resto no "Farpas"...