segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ganadaria Pinto Barreiros triunfou ontem em Montemor


O ganadeiro Joaquim Alves (na foto, dada à estampa por João Dinis no site www.touroeouro.com, dando a merecida volta à arena com António Ribeiro Telles) foi o triunfador-maior da corrida realizada ontem em Montemor-o-Novo e onde, sinónimo da crise, não houve desta vez praça cheia... mas quase.
Imponentes e de excelente comportamento, os toiros da ganadaria de Pinto Barreiros foram a nota marcante da tarde de toiros em Montemor. Onde António Telles brilhou de forma empolgante no seu segundo toiro, assinando provavelmente aquela que foi a grande actuação da sua temporada até ao momento; onde Luis Rouxinol também triunfou, não atingindo, contudo, o brilhantismo a que nos vem habituando (não pode ser sempre!); e onde Vitor Ribeiro chegou ao público de modo arrasador no último toiro da corrida.
Em tarde de festa para o grupo, os Amadores de Montemor executaram cinco pegas ao primeiro intento por intermédio de António Vacas de Carvalho, João Tavares, João Romão Tavares, Francisco Borges e Rui Mendes; e uma à quinta tentativa e a sesgo, a última, por Rodrigo Rosado.

Foto João Dinis