terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confirmado: Marie Sara apoderada dos Moura


Os sites espanhóis confirmaram hoje a notícia avançada em exclusivo mundial pelo "Farpas" no passado dia 17 de Dezembro: a francesa Marie Sara é a nova apoderada de João Moura Júnior e também de seu irmão Miguel Moura (que este ano debutará na vizinha Espanha). Na equipa permanecem Alberto e David Hebrero, da empresa "Eventauro", anteriores apoderados de Moura Jr.
"É para mim uma ilusão especial encarregar-me a partir de agora da dinastia Moura, une-me uma grande amizade com o seu pai e é um desafio muito bonito. A João Moura Jr. ainda não o viram com a dimensão  que tem e Miguel, que debutará em Julho e só tem 16 anos, será uma bomba, estou segura" - disse a antiga cavaleira francesa, actualmente empresária e que até ao final do ano passado apoderava o rejoneador espanhol Leonardo Hernández.
"A Eventauro encarregar-se-à de os acompanhar durante toda a temporada, eu estarei a seu lado nas feiras importantes. Encarregar-me-ei da comunicação, estratégia da temporada, gestão, negociação... àparte, concerteza, de os aconselhar em tudo o que possa, já que para mim o rejoneio e os cavalos são a minha paixão" - acrescentou.
João Moura Júnior actuará nas principais feiras da temporada, garante Marie Sara: "Queremos que esteja nas feiras importantes, para isso é fundamental que faça rodagem no início da temporada e é seguro que estará em Ajalvir, na Feira de Castellón ou nas Fallas de Valência".

Fotos D.R.