segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Juan P. Sánchez depois da cornada de ontem na Plaza México: "Reapareço dia 20 de Fevereiro!"



O matador mexicano Juan Pablo Sánchez, vítima de grave cornada ontem na Monumental Plaza México, disse hoje aos jornalistas no hospital (onde foi operado de madrugada) que reaparecerá certamente no próximo dia 20 de Fevereiro em Jalos na corrida para que está anunciado mano-a-mano com Arturo Saldívar.
"Muitos dizem que foi o vento, outros que o toiro já me tinha avisado, podem ter sido as duas coisas, mas eu tinha que estar ali, dando 'guerra', tenho bem claro que quero ser figura do toureio e por isso tenho que estar aí, doeu, sim senhor, mas não podia ir-me embora sem demonstrar o que quero ser, mais a mais estando a actuar ao lado de uma figura do meu país e de El Juli. Quero agradecer a todos a preocupação que têm manifestado pela cornada e o apoio que me têm dado" - disse o toureiro.

Fotos D.R.