quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cortesão arrasa no blog "sortes de gaiola"!



João Cortesão, na foto de cima, "noutros tempos da fidalguia", com Solange Pinto, acordou esta manhã com a veia polémica super-afinada. Um mimo, os comentários que deu à estampa no blog "sortes de gaiola"!
A propósito da moda dos "movimentos":
"Vamos apoiar um movimento para acabar com os cobardes anónimos (foto ao lado). Como são anónimos e ninguém sabe quem são, ao apoiar, por exemplo, um movimento de crianças, até podem ser pedófilos disfarçados".
Sobre a Frente de Acção Pró Taurina:
"Viva a Frente de Acção Pró Taurina! Estes não cobram aos empresários nas corridas, ninguém os conhece e fazem... Todos à manifestação organizada por estes valentes aficionados, que dispensam tranquilidade por amor à Festa".
E sobre o "desabafo" que ontem Paulo Pessoa de Carvalho enviou a alguns sites:
"Paulo, não te conhecia essa faceta de insultar. Já agora, direi que (usando a sua terminologia), além dos estúpidos que não entendem o óbvio, dos anormais que defendem encarniçadamente o que não tem defesa, tratando com paninhos quentes os verdadeiros inimigos da Festa, há ainda os parolos encasacados aos quais estala o verniz, os cagões tipo meia nau (só têm proa), os que a única coisa que querem é protagonismo, os pseudo-iluminados cuja luz é igual à de um fósforo e ainda os pipis enroupados de buçalidade. Desculpa lá, ó Paulinho, mas vai dar lições ao careca e vai-te lixar, mais essa conversa de prostituta armada em virgem".

Fotos João Dinis/Arquivo e D.R.