domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia 28: "Papparazis" em Ajalvir "atrás" de Jesulín e Mateus Prieto!

"Papparazis" em Ajalvir no próximo dia 28 "atrás" de Ubrique e Prieto
Jesulín de Ubrique é um dos mais mediáticos diestros de Espanha. Durante muitos anos, celebrizou-se por tourear
na praça de El Puerto de Santa Maria uma corrida só para público feminino... onde só podiam entrar mulheres!
Equipas de um canal de televisão e de uma revista social acompanham o cavaleiro Mateus Prieto à sua primeira
corrida da temporada no próximo dia 28 em Ajalvir (Madrid), onde alternará com o mediático Jesulín de Ubrique
Belén Estebán, ex-mulher de Jesulín, na capa da "Interviú". Ela vive em Ajalvir com a filha
de ambos e não vai faltar ao festival de dia 28
Jesulín de Ubrique com a actual mulher, Maria José Campanário e (ao colo) o filho de ambos, Jesús Alejandro,
bem como Andrea, filha do seu anterior casamento com Belén Estebán



Os "papparazis" têm encontro marcado na praça de Ajalvir (Madrid), no próximo dia 28 de Janeiro (sábado), não apenas por Jesulín de Ubrique, o mais mediático toureiro da "prensa rosa" (revistas sociais), mas também pelo cavaleiro português Mateus Prieto. De Lisboa, rumam à cidade espanhola equipas de reportagem de uma cadeia televisiva e de uma das principais revistas sociais nacionais, de acordo com informação fornecida pelo apoderado João Duarte, que esta noite viaja da Ilha Terceira para Lisboa exactamente para os preparativos desta importante jornada.
O facto de Belén Estebán, a "ex" de Jesulín de Ubrique e da filha de ambos, Andrea, residirem precisamente em Paracuelos, próximo de Ajalvir, deixa presumir que mãe e filha estarão na praça para ver o diestro actuar - o que está desde já a criar uma imensa expectativa entre os jornalistas. Junto da empresa "Eventauro", que gere a praça de Ajalvir e organiza esta primeira mini-feira da temporada espanhola, foram já soilicitadas inúmeras creditações de "periodistas" espanhóis e portugueses que não querem "perder pitada" deste grande acontecimento mediático.
O festival taurino de dia 28 de Janeiro anuncia em Ajalvir as presenças do cavaleiro tauromáquico luso Mateus Prieto e dos matadores de toiros Jesús Janeiro "Jesulín de Ubrique" e seu irmão Victor Janeiro, bem como no novilheiro venezuelano César Valência.
No dia seguinte, 29 (domingo), actuam o cavaleiro português João Moura Júnior e os matadores espanhóis Javier Conde e Esaú Fernández.

Fotos D.R.