terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Feira de Olivença: as primeiras novidades



O diário espanhol "Hoy", de Badajoz, avança com alguns nomes que já estariam praticamente certos na Feira de Olivença (2, 3 e 4 de Março), entre os quais Enrique Ponce, Alejandro Talavante, Miguel Ángel Perera, "El Juli", "Manzanares" e Morante de la Puebla, bem como, muito provavelmente, António Ferrera.
Para a novilhada de sexta-feira, dia 2, estão confirmados os nomes de Tomás Angulo e Tomás Campos, completando a terna de jovens diestros um aluno da Escola Taurina de Badajoz - não se descartando a hipótese de ser o português "Cuqui".
No que respeita a ganadarias, serão de José Luis Marca os novilhos para dia 2 e já estão certas, nas três corridas (uma no sábado e duas no domingo) as de Nuñez del Cuvillo e Garcigrande, podendo a outra ser a de Jandilla ou de Zalduendo.
Os empresários José Cutiño e Joaquín Domínguez aguardam uma resposta do apoderado Salvador Boix sobre a possível inclusão de José Tomás na feira, bem como de Juan José Padilla (foto ao lado), que continua a não afastar da possibilidade de poder fazer em Olivença a sua reaparição.

Fotos D.R.