quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Inácio Jr. nega "entendimento" de Fernandes com Bolota...


Comentando uma notícia dada há dias pelo "Farpas", na sequência da revelação feita pelo antigo cavaleiro Moita da Cruz na sua primeira crónica "Frases Soltas" no blog "tauromaquiablog.blogspot", segundo a qual o cavaleiro Rui Fernandes e o empresário João Pedro Bolota se tinham por fim "entendido" na semana passada, o apoderado Inácio Ramos Júnior esclareceu-nos que "não houve nenhum entendimento, pela simples razão de que nunca existiu também algum desentendimento...".
"Tanto eu, na qualidade de seu apoderado, como o Rui Fernandes, nunca tivemos qualquer desentendimento com o empresário João Bolota ou com a empresa 'Aplaudir'. O facto de nunca ter contratado o cavaleiro que apodero não significa qualquer desentendimento. Sempre nos demos bem, por isso não há que falar de entendimento ou desentendimento. Não li ainda a crónica de Moita da Cruz, só posso falar, por isso, do que li no 'Farpas' há dias" - diz Inácio (na foto, com duas beldades na sua recente estadia em Quito, Equador).
Sobre o futuro: "É provável que sendo a 'Aplaudir' uma das mais importantes empresas de Portugal e Rui Fernandes o triunfador da última temporada, se possa dizer que este ano a empresa pode ter interesse em contratá-lo, simplesmente isso...".

Foto D.R.