sábado, 21 de janeiro de 2012

Olivença: Cutiño ainda "à espera" de Tomás...


"Ainda estamos à espera que nos responda Salvador Boix, o apoderado de José Tomás, que ficou de nos falar esta semana e a partir daí formaremos os cartéis da feira" - diz o empresário José Cutiño, a propósito da próxima Feira de Olivença, em declarações exclusivas ao site "burladero.com".
Cutiño, na foto com Juan José Padilla, ontem em Sevilha, refere a sua "grande satisfação" pelo regresso do jerezano, que "tem todos os merecimentos para estar na feira, pois representa todos os valores que reúne um toureiro e o querer ser toureiro".
O empresário recorda que a praça fronteiriça de Olivença foi palco de inúmeras reaparições, como as de "Espartaco", Ortega Cano, Jesulín de Ubrique, Paco Ojeda e César Rincón e frisa que as corridas não serão televisionadas. Confirma as presenças de "El Juli", Perera e Talavante e as dos novilheiros Tomás Campo e Tomás Angulo na novilhada que abre o ciclo a 2 de Março (sexta-feira), podendo ser uma surpresa o terceiro jovem deste cartaz.
Quanto a ganadarias, como já foi anunciada, estão certas as de José Luis Marca para a novilhada e as de Garcigrande e Nuñez del Cuvillo para duas das três corridas (3 e 4 de Março). A terceira ganadaria, diz Cutiño, depende da resposta do apoderado de José Tomás.

Foto Sandra Carbonero/burladero.com