domingo, 15 de janeiro de 2012

"Parrita" faz "inversão de marcha" e continua matador de toiros!


"Sinto que algo de bom e positivo se irá realizar e então vou continuar o meu sonho e a minha aventura. Ser matador de toiros é a minha forma de estar na vida" - assim explica Sérgio dos Santos "Parrita" a "inversão de marcha" que acaba de fazer, dois meses depois de ter anunciado que, por falta de corridas e também por sentir da parte das empresas alguma "injustiça para com o meu valor", abandonaria a carreira de matador de toiros e ia passar a bandarilheiro.
"Desde que tomei essa decisão, há dois meses atrás, que não me consigo mentalizar que iria deixar o que mais me dá gosto fazer: tourear" - acrescenta o diestro.
E pede desculpas por vir agora anunciar este inesperado "volte-face":
"Os aficionados que me perdoem, mas nasci para ser toureiro e assim irei morrer. Peço imensa desculpa por ter tido esta recaída, mas irei a partir deste momento dar tudo de mim para chegar ao que mais ambiciono: ser Figura do Toureio!".
Para este projecto, anuncia "Parrita", "entrará um novo apoderado que em breve divulgarei, em parceria com o amigo de toda a vida, o Hélio Dias".

Foto D.R.