sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Prótoiro" congratula-se: Vitória da Liberdade!


Em comunicado, que a seguir transcrevemos na íntegra, a Comissão Executiva da Federação "Prótoiro" congratula-se com a Vitória da Liberdade obtida ontem na Assembleia da República, esmagando os anti-taurinos que fizeram o seu primeiro ensaio para acabar com as corridas de toiros em terras de Portugal:


Em linha com as certezas da Prótoiro, e na sequência do trabalho desenvolvido, o dia de ontem ficou marcado por uma importantíssima vitória da Liberdade na Casa da Democracia. A tentativa de alguns imporem a sua visão do mundo aos demais foi claramente reprovada e, por isso, sairam reforçadas a nossa Cultura, a nossa Identidade e a Liberdade de todos os portugueses.
A acrescer a este acontecimento extraordinário, salienta-se também a união de todos os agentes da Festa, que aceitaram o convite feito pela Prótoiro para  integrarem uma comitiva oficial, que contou assim com Toureiros, Empresários, Ganadeiros e Forcados. Os nossos agradecimentos a todos, tal como aos aficionados que sempre acreditaram no trabalho discreto, tranquilo e eficaz da  Prótoiro.
No decorrer da próxima semana a Prótoiro não dispensará a oportunidade de fazer uma análise rigorosa dos acontecimentos dos últimos dias. Agora a hora é de satisfação e de regozijo porque não há dúvida de que: juntos somos mais fortes!

A Comissão Executiva
Prótoiro

Foto Jaime Cortesão/sortesdegaiola.blogspot.com