segunda-feira, 27 de agosto de 2012

9 de Setembro em Monforte: "encerrona" de Caetano já mexe!

Dois dos exemplares da ganadaria de Paulo Caetano para a "encerrona"
de João Moura Caetano dia 9 de Setembro na praça de Monforte
Moura Caetano no passado sábado em Valência de Alcântara, onde saíu em ombros


É grande a expectativa e o ambiente em torno da "encerrona" de João Moura Caetano em Monforte no próximo dia 9 de Setembro, onde enfrentará três toiros da ganadaria de seu Pai, Paulo Caetano (de que apresentamos as fotos de dois exemplares) e outros três da ganadaria de sua Avó, Maria Guiomar Cortes de Moura.
Esta corrida reverterá a favor das obras da Paróquia de Monforte, uma tradição solidária há anos desenvolvida pela Família Caetano e está ingtegrada na Gala Anual PCI (Paulo Caetano Internacional), anunciando-se também uma exibição de Dressage ao intervalo, a cargo dos cavaleiros Maria Moura Caetano, Maria Pais do Amaral, Rodrigo Torres e Luis Gomes Ferreira.
Paulo Caetano com os quatro cavaleiros-PCI que farão uma exibição de Dressage
na corrida dos seis toiros de João Moura Caetano em Monforte:
Rodrigo Torres, Maria Pais do Amaral, Maria Moura Caetano e Luis Gomes Ferreira

Este fim-de-semana, João Moura Caetano obteve mais dois memoráveis triunfos em Espanha, saindo em ombros na sexta-feira da praça de Montehermoso e no sábado da praça de Valência de Alcântara.
Antes dos seis toiros em Monforte, João Moura Caetano actuará no próximo sábado, 1 de Setembro, em Cuba (Beja) e no domingo, dia 2, em Montemor-o-Novo, na tradicional corrida da Feira da Luz, fazendo a sua estreia naquela arena.

Fotos Sérgio Batista e Hugo Teixeira/cortesia diariotaurino.blogspot.com