sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nuno Carvalho em estado grave




Apesar de, com muita pena nossa, termos assumido e mantido a posição de aqui não fazer quaisquer referências a grupos de forcados membros da Associação Nacional de Grupos de Forcados enquanto decorrer em tribunal um processo daquela instituição e do seu presidente contra o "Farpas", por uma questão de informar os leitores, por se tratar de um grande grupo e por se tratar, sobretudo, de um enorme forcado, fazemos hoje uma excepção para noticiar que é grave, infelizmente, o estado do valente Nuno Carvalho (do Aposento da Moita, na foto da esquerda, no início da corrida, atrás do cabo Tiago Ribeiro), vítima de violenta colhida ontem no Campo Pequeno, quando tentava pegar o quinto toiro da Corrida TV, da ganadaria Infante da Câmara.
Nuno Carvalho, que este ano fora já autor de uma pega monumental na arena de Lisboa, ficou inanimado na arena e continua em observação no Hospital de Santa Maria em estado considerado "muito grave".
"A situação está muito complicada, porque o Nuno não sente as pernas nem os braços. Vamos aguardar pelo resultado de todos os exames a que está sendo submetido", disse esta manhã ao "Farpas" o antigo cabo do Grupo do Aposento da Moita, João Simões.
Esperamos ao longo do dia voltar a este tema, assim que tivermos notícias.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com