domingo, 2 de setembro de 2012

António Nunes disponibiliza "frota publicitária" para ajudar forcado lesionado

Foto Fernando José

De todos os quadrantes do meio tauromáquico surgiram nos últimos dias ofertas e disponibilidade com todos os meios ao seu alcance para apoiar e ajudar a recuperação do malogrado forcado Nuno de Carvalho, do Aposento da Moita, que ficou paraplégico em consequência de colhida na passada quinta-feira na praça do Campo Pequeno.
António Nunes, da empresa "Aficcion", quis também dar o seu contributo em hora tão complicada para o jovem forcado de 26 anos, sua Família e amigos e para o Grupo do Aposento da Moita, colocando à disponibilidade deles toda a sua magnífica frota publicitária - camion Tir, carrinhas, outdoor's e outdoor aquático - na eventualidade de se vir a realizar um festejo a favor de Nuno de Carvalho.
Com um acordo exclusivo de publicidade com a Sociedade Campo Pequeno, António Nunes disse ao "Farpas" que todos os seus meios "estão à disposição do forcado lesionado e da realização de qualquer evento em seu favor", depois de no início da semana consultar a empresa do Campo Pequeno a esse propósito. "Certamente que não me vão impedir de o fazer, pois a própria empresa de Lisboa, onde o acidente ocorreu, está concerteza motivada e empenhada em também ajudar e apoiar", diz Nunes.

Fotos D.R.