sábado, 8 de setembro de 2012

Armando J. Moura "não passa cartão" aos outros...



Miguel Alvarenga - Pelos vistos e até ao momento, o ganadeiro Armando João Moura (na foto de cima com Pablo Hermoso e José Luis Cochicho) continua "sem passar cartão" ao que a maioria dos críticos, de diversos sites, escreveu àcerca dos seus "toiros" de quinta-feira passada no Campo Pequeno.
O ganadeiro brindou-me em exclusivo com um "comunicado" onde me elucida sobre os "encastes" dos "toiros amestrados" - que já tive oportunidade de agradecer, dado o meu desconhecimento sobre tal matéria altamente técnica.
Aos que apelidaram os seus "toiros" de "borregos" e animais "pouco dignos para a primeira praça" ou os compararam a "tourinhas" ou "fardos de palha", Armando João ainda não respondeu - presumo que, por não ser, como eu também não sou, muito entendido em computadores, talvez nem saiba da existência desses sites...
Espero que o faça, para não ser eu sózinho a ficar com o protagonismo desta estória esquisita dos "encastes"... ou lá como se chama isso.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com