sábado, 1 de setembro de 2012

Homenagem: a última pega de Nuno de Carvalho na Nazaré



Beijando o barrete, acarinhado pelo cabo Tiago Ribeiro
Decidido e valente, como sempre
O brinde ao empresário Henrique Borges, também ele ex-forcado
do Aposento da Moita
Último cite na arena da Nazaré em 21 de Julho
Momentos da última pega de Nuno de Carvalho na Nazaré no passado
mês de Julho. No final, deu aplaudida volta à arena (foto de baixo)
com o cavaleiro João Maria Branco


"Eu acredito!" - é o grito de esperança que todos os amigos e todos os forcados expressam desde ontem nas redes sociais, em apoio ao malogrado Nuno de Carvalho, "Mata", de 26 anos, há sete um dos maiores forcados nacionais ao serviço do Aposento da Moita, que viu tragicamente terminada a sua heróica carreira por grave colhida na passada quinta-feira no Campo Pequeno, na Corrida TV, que o deixou irremediavelmente paralisado.
Nuno de Carvalho encontra-se consciente da sua "nova situação" e continua internado em Lisboa no Hospital de Santa Maria, onde ontem foi operado. Nas redes sociais, os amigos e os forcados em geral dão-lhe desde ontem todo o apoio. A vida não acaba aqui e a Ciência hoje está demasiado evoluída para que o jovem forcado possa encarar o futuro com esperança e Fé.
O nosso colaborador Fernando José, repórter fotográfico que se vem revelando notável nesta temporada, fez questão de lhe prestar homenagem - a que nos associamos, obviamente - enviando-nos esta fantástica sequência de mais uma brilhante pega do valoroso forcado, efectuada a um potente toiro da ganadaria de Santa Maria no passado dia 21 de Julho, na corrida de abertura da temporada na Nazaré. As fotos falam por si e confirmam o valor, as ganas e a técnica de um Forcado que fez história.

Fotos Fernando José