quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Polémica em Vila Franca: "Tauroleve" responde "em privado" ao Clube Taurino



Num curto e sucinto comunicado, a empresa "Tauroleve", gestora da praça "Palha Blanco", informa que respondeu "em privado" aos comentários públicos do Clube Taurino Vilafranquense (que ontem emitiu também um comunicado analisando os cartéis da próxima Feira de Outubro - ler notícia anterior aqui publicada esta manhã), por "utilizar palavras que preferimos não ser do conhecimento público":

Exmos, Senhores e Senhoras Aficionados:
Após tomada de conhecimento do comunicado emitido e amplamente divulgado pelo Presidente do Clube Taurino Vilafranquense, todos os elementos integrantes da "Tauroleve" se reuniram e entenderam o seguinte:
1. Aceitar todas as críticas sérias e construtivas.
2. Elaborar uma carta resposta provada enviada para a sede do Clube Taurino ao cuidado da direcção e respectivos sócios. Entendemos privada porque infelizmente nesta carta fomos obrigados a utilizar palavras que preferimos não ser do conhecimento público.
3. Informar que o Protocolo com a Câmara Municipal foi e está a ser cumprido para além das nossas obrigações de respeito pelo mesmo e nunca foi posto em causa pela Câmara Municipal nas várias análises efectuadas ao longo do ano.
4. Informar igualmente que a relação contratual com a Santa Casa da Misericórdia foi e está a ser cumprida dentro do acordo existente entre as partes.
Entenderam também os integrantes da "Tauroleve" fazer público que este texto e a carta enviada são as únicas acções por nós tomadas.

A "Tauroleve"
Vila Franca de Xira, 20 de Setembro de 2012