domingo, 2 de setembro de 2012

Um dia histórico para a Tauromaquia nacional, mundial até!


Miguel Alvarenga - Três anos e meio depois de termos iniciado esta aventura na internet e quatro meses depois de termos, finalmente, ultrapassado e até quase duplicado, a barreira das 10 mil visitas (16.854 em 29 de Abril deste ano), conseguimos ontem a proeza de atingir mais de 20 mil visitas num só dia: 20.984!
Não somos melhores, nem piores que todos os outros blog's e sites taurinos nacionais. Mas somos diferentes. E em termos de preferência dos aficionados, contra factos não há argumentos, somos o Nº 1 - indiscutivelmente. Obrigado a todos!
O dia de ontem é uma vitória importante para o "Farpas Blogue". Mas é muito mais que isso: é uma vitória inesquecível para a Tauromaquia nacional, talvez mesmo para a Tauromaquia mundial. Quando um espaço na internet dedicado à arte tauromáquica atinge num só dia mais de 20 mil visitas, pode alguém vir ainda dizer que a Festa Brava não é uma tradição das mais apreciadas e queridas da nossa ancestral Cultura, da nossa própria História e da nossa (ainda existente) Identidade Nacional? Não pode, não senhor.