segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Companheiros de Imprensa elogiam Gala "Farpas"


É com apreço, orgulho e, acima de tudo, gratidão, que aqui registamos as palavras escritas nos blog's "tauromaquia blog" e "sortes de gaiola" àcerca da Gala "Farpas", realizada sexta-feira passada no "Alfoz" em Alcochete:

"Pelo que vi nas fotos e me foi dito, foi uma gala única, onde a tauromaquia uma vez mais saíu a ganhar. Você, Miguel Alvarenga, odiado por uns, amado por outros, foi mais uma vez o grande destaque desta temporada. Dou aqui no 'tauromaquiablog', o merecido destaque e muitos parabéns pela magnífica gala. Só não dá o merecido destaque quem o inveja por ser o Número 1, e eu, como admirador confesso, tinha de lhe deixar estas palavras: parabens!"
- "tauromaquia blog"

"A festa teve dimensão - casa cheia -, teve a arte dos jovens fadistas, teve passado nobre - Mestre José Maldonado Cortes e António José Pinto -, teve amizade e senhorio na presença de Rui Salvador e da sua quadrilha a acompanhar J. Carlos Amorim, teve sentimento no prémio ao Grupo de Forcados do Aposento da Moita, na pessoa de Tiago Ribeiro, teve dignidade na presença daqueles que receberam prémios que não sendo os mais importantes na sua categoria, não condicionaram a sua presença, teve humor nas palavras de Filipe Gonçalves, teve sincera humildade com Duarte Pinto (na foto), concluindo, teve tudo o que o Miguel merece".
- "sortes de gaiola"

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com