sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Maestro Fernando dos Santos internado em Barcelona


O Maestro Fernando dos Santos está internado em Barcelona, onde hoje fará uma mini-cirurgia a um olho. "Trata-se de uma pequena operação que estava programada, nada de grave, graças a Deus, mas que me impede de estar esta noite no 'Alfoz' na Gala onde o 'Farpas' teve a gentileza de me premiar e me homenagear. Daqui envio os meus agradecimentos, um abraço a todos e peço que entendam a minha forçada ausência" - explicou o antigo matador de toiros e empresário da Monumental de Albufeira.
Fernando dos Santos fez questão de delegar em José Carlos Amorim a recepção do seu troféu - que posteriormente, na próxima semana, lhe entregaremos pessoalmente em cerimónia que vai decorrer em Albufeira.
Desejos de rápido restabelecimento.

Foto Emílio de Jesus