quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não confirmado: Caçoete desmente "Exclusiva" a Ribeiro


E se umas notícias se confirmam, há outras que não correspondem, para já, à realidade. Errámos no "alvo" - penitenciamo-nos pelo erro e apresentamos públicas desculpas aos visados.
Albino Caçoete (na foto), apoderado do cavaleiro Gilberto Filipe, ligado à empresa "Toiros & Tauromaquia" (de "Nené" Cardoso) e que recentemente assinou uma "Exclusiva" para 2013 com o cavaleiro João Salgueiro - não o fez agora com Vitor Ribeiro, apesar de isso constar já há dias pelos "mentideros" da Festa...
"A única 'Exclusiva' que tenho e é pública, é com João Salgueiro. Assim que houve novas notícias, terei o maior prazer em ser eu próprio a dá-las" - esclarece o empresário.
E acrescenta:
"Vitor Ribeiro tem um apoderado, Carlos Pegado, e nunca faria nenhum negócio com o toureiro sem passar por ele, certamente".
Nos "mentideros" corre, entretanto, o rumor de que Caçoete não se ficará por Salgueiro em termos de "Exclusivas" e que mais uma "bomba" está aí para estoirar - e citam-se vários nomes. Para além do de Vitor Ribeiro (que o empresário desmente), também os de António Ribeiro Telles e de Rui Fernandes. Confrontado com estas possibilidades, Albino Caçoete não quis confirmar, nem desmentir, limitando-se a frisar: "Quando houver novas notícias, repito, terei o maior gosto em comunicá-las".

Foto D.R.