segunda-feira, 30 de setembro de 2013

5ª feira: Campo Pequeno encerra temporada com Corrida de Gala



O Campo Pequeno encerra a sua temporada na próxima quinta-feira, dia 3 de Outubro (22 horas) com a tradicional Corrida de Gala à Antiga Portuguesa antecedida de cortejo histórico evocativo das Touradas Reais.
Bem rematado e altamente atractivo, o cartel conta com a presença dos veteranos João Moura (que assinala 35 anos de alternativa), Joaquim Bastinhas (que encerra aqui as comemorações do 30º aniversário da sua alternativa) e Rui Salvador e dos jovens Vitor Ribeiro (que regressou este ano às arenas e tem marcado por triunfos todas as suas actuações), Marcos Bastinhas (um dos grandes triunfadores da temporada) e Jacobo Botero (o jovem colombiano que repete em Lisboa depois de ter triunfado em Agosto). Pegam os eternos rivais grupos de forcados de Santarém e Montemor e lidam-se seis toiros da prestigiada ganadaria de Fernandes de Castro.
Ao final da tarde, no Salão Nobre da praça de toiros decorre a cerimónia de entrega dos Galardões/2012 aos triunfadores da temporada passada na arena lisboeta, seguido da apresentação oficial do novo cd do grupo "Marialvas".

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com